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Voltar a forma dos 20s

Sara Alves
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Voltar a forma dos 20s

Mensagempor Sara Alves » segunda jan 13, 2014 11:30 am

Bom dia!
O meu nome é Sara Alves tenho 33 anos e dois filhos e como tal nao tenho nem a forma nem as linhas que tinha com menos 10 anos.
Este ano gostava muito de voltar a minha forma pre mama e queria saber o que me aconselham a treinar e a comer. Na cozinha nao prometo que vá dar o maximo eheheh mas nos treinos vou me esforçar!

Boa semana a todos

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DLM
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Re: Voltar a forma dos 20s

Mensagempor DLM » terça fev 18, 2014 1:00 pm

Olá Sara e bem vinda ao fórum!!
O teu objetivo é entao perder massa gorda correto?
Relativamente ao exercicio vais faze-lo num ginásio ou por casa? Se for em casa que material tens?

Se nao praticas exercicio a algum tempo começa por umas corridas 3x por semana a uma passada de baixa/média intensidade durante +30min, até te sentires confortável e capaz de mais.
Depois para queimar aserio aumentas para 4x por semana e com um ritmo alternado entre média e alta intensidade, por ex.: correr 4min intensidade média e 1min com intensidade alta, durante 30 minutos.
Nos dias em que nao corres podes fazer um reforço muscular, com abdominais, pranchas, flexoes, etc.

Quanto há alimentaçao, o primeiro passo será cortar. Cortar nos açucares, gorduras saturadas, fritos e molhos.
Mais tarde podes reduzir nos hidratos, principalmente ao final do dia para perder os ultimos quilos.

Com isto já consegues em 1 ou 2 meses perder 5kg de uma forma bastante saudável ;)

Sara Alves
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Re: Voltar a forma dos 20s

Mensagempor Sara Alves » quinta fev 20, 2014 7:44 pm

Niiiiiiiiiiiice ;)
Estou com peso entre os 65 e 70 mas o meu objetivo é baixar dos 60 e depois logo se vê, vou começar com as corridas então, aliás já tinha começado mas agora já tenho uma ideia do que devo fazer...
E achas que é possível conseguir isto sem ir ao ginásio? só em casa?
E em termos de definição muscular faço alguma coisa? o que recomendas?
Alimentação já estou com mais cabecinha também vamos lá ver como corre!!

borntonag
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Re: Voltar a forma dos 20s

Mensagempor borntonag » terça mar 04, 2014 9:17 pm

Sara Alves Escreveu:E achas que é possível conseguir isto sem ir ao ginásio? só em casa?
Sim, quando a questão é queimar gordura é fácil fazê-lo "em casa". E ganhar massa também não é difícil.

Sara Alves Escreveu:E em termos de definição muscular faço alguma coisa? o que recomendas?
Eu recomendaria intervelar os dias de cardio com dias de reforço muscular.
Por ex.:
Segunda - Cardio (alternado) 30min
Terça - Reforço
Quarta - Cardio (alternado) 30min
Quinta - Reforço
Sexta - Cardio (alternado) 30min
Sábado e Domingo - Descanso

Quanto ao reforço muscular se estás a começar sugiro flexões, abdominais e pontes como exercícios base. Tenta chegar às 30/50 reps (10x3 ou 10x5, etc.), 50 reps abdominais (10x5, etc.) e 5min em ponte (30seg x 10).

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DLM
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Re: Voltar a forma dos 20s

Mensagempor DLM » sábado mar 08, 2014 7:42 pm

Então Sara como estão a correr os treinos?
Podes seguir as indicações dadas pelo 'borntonag', são as mesmas que eu daria a quem está a começar.

Continuação e muita força :)

Sara Alves
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Re: Voltar a forma dos 20s

Mensagempor Sara Alves » quarta mar 26, 2014 11:15 am

Olá pessoal!!!
Posso dizer que já comecei a perder algum peso mais precisamente 2,400 kg em 26 dias ehehe e já me sinto melhor, com mais capacidade, estou a fazer o que recomendaram de correr variando a velocidade e para já não tenho razões de queixa pelo contrário é o que recomendo a qualquer menina que queira começar a moldar o corpinho :D

Sara Alves
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Re: Voltar a forma dos 20s

Mensagempor Sara Alves » quarta mar 26, 2014 11:16 am

Ah e também cortei nos hidratos à noite mais propriamente jantar e ceia!!!
Mais tarde venho cá atualizar os meus resultados ;)


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